FANDOM

A temporada de furacões no Atlântico de 1851 foi a primeira temporada de furacões no Atlântico para ser incluído no oficial Atlântico registro ciclone tropical . [1] Seis ciclones tropicais conhecidas ocorreram durante a temporada, a primeira das quais formada em 25 de junho e o último dos quais dissipada em outubro 19. Estas datas estão dentro do intervalo de mais atividade de ciclones tropicais do Atlântico. Nenhum dos ciclones existia simultaneamente com o outro. Dos seis tempestades, apenas dois têm um único ponto em sua trilha conhecida. Outros dois furacões foram relatados durante a temporada, um perto de Tampico e outro perto Jamaica, no entanto, eles não estão no banco de dados oficial de furacões. Pode ter havido outros ciclones tropicais não confirmados durante a temporada. O meteorologista Christopher Landsea estima entre zero e seis tempestades foram perdidas no banco de dados oficial, devido ao pequeno tamanho do ciclone tropical, os relatórios de navios esparsas e relativamente costas desabitadas.[2]

Este é um esboço. Você pode ajudar a Enciclopédia de Rápido Estudo fazendo ele crescer de acordo com o manual de estilo .

Referências

  1. National Hurricane Center (June 18, 2013). Atlantic hurricane best track (HURDAT version 2). United States National Oceanic and Atmospheric Administration.
  2. Chris Landsea (2007). Counting Atlantic Tropical Cyclones Back to 1900. American Meteorological Society. Arquivado do original em 14 July 2007.

Também no FANDOM

Wiki aleatória